sexta-feira, 2 de setembro de 2011
A cantora Demi Lovato pode vir ao Brasil com seu novo álbum ainda este ano, após ano passado ter internado-se em uma clinica por disturbios alimentares,ela se recuperou e voltará a América do Sul.

Uma represente oficial da cantora Demi Lovato  confirmou a notícia que os fãs da cantora tanto queriam ouvir, a turnê de Demi Lovato passará pelo Brasil em 2011 com um álbum inédito e você que é fã da cantora não poderá perder o show da Demi Lovato no Brasil 2011.
No ano passado o show da Demi Lovato no Brasil  teve que ser cancelado, conforme relatos de um representante oficial da cantora o show foi cancelado devido a problemas emocionais de Demi.
Representantes de Demi Lovato afirmam que em breve ela estará de volta e que sua situação psicológica já está estável e logo sairá da clínica para os palcos. A última notícia que temos da cantora Demi Lovato é que no final do ano passado ela saiu da clínica de recuperação para passar o natal no conforto de sua casa junto com seus familiares e amigos.
Para a felicidade dos fãs após a recuperação Demi Lovato estará de volta ao Brasil em breve. Assim que tivermos mais informações sobre os ingressos do show da Demi Lovato no Brasil 2011 vamos publicar aqui no blog.
Com certeza se ela vier eu estarei lá,(e claro se passar pela minha cidade,Porto Alegre).

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.