sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Bom como vcs já sabem eu sou fã da Demi Lovato e da Sel Gomez.
E como o blog está um pouco parado resolvi postar algumas noticias mais relevantes para mim.
Já postei sobre o JB e sobre o Ricky Martin agora vou postar sobre a Demi Lovato.
Ela está lançando seu 3º álbum de estúdio que se chamará Unbroken e terá como 1º single Skyscraper lançado dia 14 de julho.
O álbum será lançado dia 20/09.
Consegui a capa que foi divulgada agora pela divulgação:
E os bastidores da foto-capa do álbum:

1 comentários:

sonha-gleide disse...

Oi passando para conhecer seu blog ,adorei,que paleta linda,gostei daqui e ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho se gostar me siga tbm,será muito bem vinda,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Postar um comentário

Seguidores

Tecnologia do Blogger.